Prezados(as),
Conforme o item 4.2.1 do regulamento, que dispõe:
"4.2.1. A Comissão Organizadora enviará e-mail para o(a) representante da equipe cadastrado(a) no sistema, confirmando a inscrição válida ao e-mail informado no formulário de inscrição."
Gostaríamos de saber qual é o prazo para o envio da confirmação da inscrição por e-mail.
Realizamos a inscrição na terça-feira, dia 8, por meio do formulário, conforme orientações previstas no regulamento.
Aguardamos retorno.
Prezado(a),
Agradecemos o contato e informamos que a Comissão Organizadora enviou hoje, dia 15/04, os e-mails de confirmação de inscrição para as equipes que realizaram o procedimento conforme o regulamento. Solicitamos, por gentileza, que verifique a caixa de entrada e a pasta de spam do e-mail informado no formulário de inscrição.
Caso não localize a mensagem, pedimos que nos comunique para que possamos reenviar a confirmação.
Atenciosamente,
Comissão Organizadora
Tax Moot CARF 2025