Prezados(as),
Conforme o item 4.2.1 do regulamento, que dispõe:
"4.2.1. A Comissão Organizadora enviará e-mail para o(a) representante da equipe cadastrado(a) no sistema, confirmando a inscrição válida ao e-mail informado no formulário de inscrição."
Gostaríamos de saber qual é o prazo para o envio da confirmação da inscrição por e-mail.
Realizamos a inscrição na terça-feira, dia 8, por meio do formulário, conforme orientações previstas no regulamento.
Aguardamos retorno.
Prezado(a),
Agradecemos pelo seu contato e pelo interesse em participar do Tax Moot CARF 2025.
Em relação à sua dúvida, informamos que as confirmações das inscrições foram enviadas para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição da equipe, conforme previsto no item 4.2.1 do Regulamento da Competição, no dia 15/05/2025.
Solicitamos a gentileza de verificar também a caixa de spam ou lixo eletrônico, caso o e-mail de confirmação não esteja visível na caixa de entrada.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Comissão Organizadora
Tax Moot CARF 2025