No item 5.10. do Regulamento está escrito: "No dia 25 de agosto um representante da equipe deverá encaminhar, pelo site, a composição final da equipe, que poderá ser alterada com relação à informada no ato da inscrição, e (ii) o comprovante de matrícula de seus integrantes junto a uma instituição, a fim de comprovar o atendimento ao item 4.1. deste Regulamento".
Porém, na inscrição só foi enviado o comprovante de pagamento, não havia espaço no link para informar a composição de equipe.
No CRONOGRAMA, por sua vez, está informado que o "envio por e-mail dos membros da equipe e do comprovante de inscrição" deve ser realizado no dia 27.06.2025. Cabe salientar que a data - 25.08.2025 - não consta do CRONOGRAMA, apenas no Regulamento.
Então apenas para ficar claro:
(a) no dia 27.06.2025 só enviamos - novamente - o comprovante de inscricão e nomes dos integrantes (por e-mail)
(b) no dia 25.08.2025 enviamos - novamente - os nomes dos integrantes e comprovantes de matrícula (por link a ser disponibilizado no site, confere?).
Faço estas indagações porque o comprovante de pagamento da inscrição já foi enviado no prazo previsto no CRONOGRAMA. E se não estou enganada em outros Moots o envio dos nomes dos integrantes e comprovantes de matrícula são enviados em uma única oportunidade.
Não seria interessante simplificar e uniformizar o procedimento, mediante o envio dos nomes e comprovantes de matrícula/ comprovante do pagamento da inscrição apenas em uma única oportunidade?
É uma sugestão apenas, obrigada pela atenção!!


